Quem é Pedro Brás?

Pedro José Rodrigues Morgado Brás, natural de Caldas da Rainha cidade que o viu nascer , crescer e onde hoje é o seu lar. Apresenta-se como um ceramista, de inspiração naturalista, área à qual se dedica de corpo e alma à mais de 40 anos. Artesão que dá valor à tradição, ao consumo ético e ao empreendedorismo criativo.

Ver mais
EXPERIÊNCIA

na cerâmica…

Conta com uma vasta experiência na cerâmica artística e tradicional. Com um longo percurso profissional, começou desde cedo a trabalhar e passou por diversas empresas cerâmicas de renome. Um percurso marcado pela exigência e o rigor no trabalho. Passa o seu conhecimento na área da pintura cerâmica através de formações, por vários pontos do país. Com um enorme conhecimento pelo mundo da cerâmica pôs em prática aquilo que não se fazia e dai surge a primeira peça, um farol, que tem uma simbologia importante. “A palavra farol tem um significado especial para mim pelo verdadeiro sentido que ela tem, porque significa luz”.

A sua arte

As peças ímpares de grande valor artístico valorizam o seu portefólio tornando-o conhecido a nível nacional e internacional. A sua obra é de inspiração naturalista e surge de uma observação constante do meio que o rodeia. Em 2016 resolveu expandir os seus horizontes inaugurando a loja-atelier, em Caldas da Rainha. Uma aposta ganha, onde o sucesso advém do amor que atribui a cada peça que cria. As suas peças são hoje vendidas, também, em lojas de várias localidades nacionais e internacionais.

As nossas redes sociais

Siga-nos

PROCURA PEÇAS ARTESANAIS ÚNICAS? AQUI TEMOS.

Faça a sua encomenda online!

Ver peças